Frango Verde Gaio

Sabor e qualidade imbatível

Frango Verde Gaio

No início, a Verde Gaio era uma avícola onde trabalhava toda a Família Campione, desde o pai até o último filho. O negócio cresceu a partir do início de vendas no sistema de varejo, ficando muito conhecida na vizinhança da Vila Santa Isabel, na Zona Leste de São Paulo.

Com o passar do tempo, os donos resolveram construir uma distribuidora de frangos temperados buscando proporcionar a melhor experiência para o cliente. A empresa, que no início era de pequeno porte, vem evoluindo a cada dia e tem orgulho de ter sua própria produção, contando com uma logística bem desenvolvida e a competência de vendedores dedicados.

Atuando no segmento de avicultura há 50 anos, a empresa é responsável pela industrialização e comercialização de frangos, sendo capaz de abastecer desde o pequeno varejista até grandes comércios. Atualmente, a capacidade de produção da unidade (filial) está dimensionada a uma manipulação de aves com uma produção de 20 toneladas semanais.

Formados por uma diretoria executiva, mais que um frigorífico, a Verde Gaio é uma empresa que tem sonhos e ambições.

Sem perder a tradição, uma nova geração que está vencendo os desafios da competitividade, se fortalecendo e expandindo a marca.

Frango Verde Gaio

Cultura de Inovação
 

A Distribuidora de Aves Campione guarda em seu DNA o objetivo de estar sempre
surpreendendo seus clientes, procurando trazer um conceito inovador
em cada um de seus produtos e serviços.